quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Deus ainda realiza sonhos

Deus sempre esteve comigo... quantas vezes pensamos em desistir! Pensamos que a vida nos leva por caminhos que nos separam de nossos sonhos!
Deus olha para dentro do nosso coração! Ele conhece o mais íntimo, conhece aquilo que não contamos para o nosso melhor amigo! Ele conhece cada intenção, cada sentimento, cada desejo... Deus um dia olhou pra mim! Posso dizer que apartir de então eu nunca mais fui a mesma, minha familia nunca mais foi a mesma.
Já vi o Senhor fazer tantas maravilhas, tantas curas,tantos milagres... Cansei de contar a vitória dos outros(não que isso seja ruim). Eu queria viver o meu milagre!
Deus tem me levado por caminhos que eu nunca pensei que poderia andar! Tenho visto coisas que nunca pensei que veria. Deus um dia me fez uma promessa e pra quem duvidou...Deus esta mudando a minha sorte!
Eu sinto que é só o começo do melhor de Deus para a minha vida!

Um comentário:

  1. QUE BOM AMIGA!
    ESSE É UM BOM EXERCÍCIO PRA NÓS MESMO. PODE SER UM DIÁRIO VIRTUAL, MAS ACHO QUE PODEMOS IR MAIS LONGE E REGISTRARMOS AQUI NOSSA ALMA. . LEREI SEMPRE E VOU HOSPDEDAR SEU ENDEREÇO NO MEU BLOG.BOA SORTE!

    ResponderExcluir