quarta-feira, 17 de dezembro de 2008




Mais um ano que passa...mais um ano que chega!
É...2008 está terminando! Nessa época do ano todo mundo costuma fazer a tal da reflexão, todo mundo costuma ficar "bonzinho", todo mundo se deixar contagiar pelo "espirito natalino"(to tentando saber o que é isso).
Enfim, nessa época se come exacerbadamente, gastasse o que não se tem, mentisse de forma extraordinária (todo mundo ama todo mundo)....aff!
Não é que eu não goste do Natal! Gosto muuuuuuito...e ate faço tudo o que foi supracitado(menos mentir,odeio mentira), mas as pessoas so conseguem enxergar o lado mais fútil da coisa!
Tá...se você não concorda comigo me diz: o que é natal? o que se comemora? qual a origem dessa festa?Quem inventou? qual a intenção? pois é...talvez você possa dizer "ah é a festa que comemora o nascimento de Cristo", "ah o natal serve para amarmos mais o proximo"... já percebeu o quanto somos hipócritas? essa pergunta vc vai saber responder!
Jesus Cristo passa longe de nossas festas natalinas! Em muitas delas ELE nem é lembrado... o capitalismo tomou o lugar de quem é de direito. Amor??? "e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará (mt24:12). Amar so de lábios não vale, amar so um dia não adianta... Enquanto eu e você comemos e nos divertimos,muitos são os que choram...


Natal pode ate ser um momento de reflexão, mas de mudanças... ja não posso dizer o mesmo.
Esta na hora de revermos nossos conceitos e realmente mudarmos de atitudes, do contrário mais um natal chegará e so comeremos e beberemos