segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Afinal de contas, quem é Barack Obama?


A pergunta que não quer calar!

Sabe-se que ele é "protestante" e descendente de mulçumano. Barack Obama é o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e seu nome significa "abençoado " em suaíli, uma das línguas oficiais do Quênia. A sua biografia também se faz conhecida em milhares de sites que, nos ultimos dias, não publicaram outra coisa que não fosse a posse do presidente democrata e todo o seu histórico político. Mas o que se pergunta mesmo é qual a real intenção desse homem que tem em suas mãos o poderio político mais forte do mundo.

Fiz algumas pesquisas num site de busca e,na maioria dos casos, a temática é a mesma : seria Barack Obama o anticristo?

Apesar de ser um lider político e não religioso, sabemos toda a influência que os EUA exercem em relação ao mundo. Ao se intitular "prostestante", Barack abre um leque de oportunidades referentes ao cristianismo.

Embora os comentários que circulam na rede sejam simplistas ou até mesmo equivocados, existem muitos fatos que são um tanto quanto preocupantes:


5 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS, NAO DIGAM QUE ELE É O ANTI- CRISTO, A BESTA- FERA.... POR FAVOR! ESSE SÓ É UM CAMARADA INTELIGENTE, LIDANDO COM ASSUNTOS DA NOSSA GERAÇÃO, ASSUNTOS QUE POR SEU CARÁTER CONFUSO NÃO FORAM ENFRENTADOS POR QUEM TINHA O PODER DE DECIDIR OU DE CONDUZIR UM DISCUSSÃO SÉRIA E LIVRE DOS IGINORANTES DOGMAS RELIGIOSOS. ELE NÃO É O AMTI-CRISTO. É UM POLÍTICO. ABRAMOS O OLHOS, A RELIGIÃO NOS CEGA, AS VEZES...

    ResponderExcluir
  2. olha quem eu achei!! Lembra d'eu?? Rrsrs. Concordo plenamente com vc. Esse Obama ainda vai dar o que falar. E eu acredito sim, que ele possa ser o anti-cristo!!

    Bjs, amiga

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário ignorante de cima: Se liga vai estudar! O assunto é religioso e não pra pessoas que só enchergam o mundo materialmente falando. Este assunto é sobre acontecimentos dos finais dos tempos e devemos sim ficar atentos as situações que se encontram o mundo hoje. Não estou dizendo que Obama seje realmente o Anticristo pq isto ninguém sabe, mas se vc é ateu ou um ignorante guarde seus comentários para vc. Devemos sim estudar as escrituras e ficar atentos as professias porém não devemos nos preoculpar pq a trombeta vai tocar.
    Obama pode não ser o Anticristo mais é alguém que pode preparar o mundo para a vinda dele legalizando coisas absurdas como aborto, acabando com os princípios religiosos (pq a palavra de Jesus atrapalha a apolítica liberal) para que todos possam agir segundo a política (aceitando abortos, e apoiando o homossexualismo) e deixando de lado a vontade de Deus. O objetivo do diabo é preparar a humanidade para o Anticristo fazendo todos se conformarem com o pecado como algo normal ou apoiado pela política.

    Só para ressaltar não sou contra os Gays, muito pelo contrário os respeito como pessoas e seres humanos, oq não aceito é o ato do pecado que eles cometem, antes de me chamarem de preconceituso entendam que está escrito que homem não deve tomar para sí outro homem como mulher.

    Sou contra o pecado e não contra as pessoas.

    Que Deus abençôe os Homossexuais e que eles sejam libertos através de Jesus Cristo destes desejos incontroláveis que os perceguem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o comentário do "Anônimo".

    ResponderExcluir
  5. GRAÇA A DEUS - NÃO A ESSE QUE OS "ANÔNIMOS" SERVEM - MAS O QUE NOS PERMITE VER ALÉM DOS DOGMAS RELIGIOSOS, QUE NOS PERMITE PENSAR E, ACIMA DE TUDO, NOS DEIXA SER QUEM NÓS SOMOS. EU LI, PENSEI E QUASE DEIXEI DE RESPONDER, MAS NÃO POSSO DESISTIR DE DAR AS PESSOAS, AINDA QUE ELAS NAO QUEIRAM PELA IGNORANCIA QUE AS PRENDE, DE VER QUE HÁ OUTRAS OPINIÕES NO MUNDO, QUE NA ÍNDIA, POR EXEMPLOS HÁ MAIS DE 6 MIL DEUSES E O POVO DE LÁ É MUITO FELIZ. QUERO DIZER COM ISSO QUE NÃO É PORQUE AS PESSOAS PENSAM DE FORMA DIFERENTE QUE ELAS SÃO INFELIZES OU QUE VÃO PARA O INFERNO POR ISSO. ACREDITO QUE ARDERÃO LÁ OS QUE NAO ENCONTRARAM A VERDADE QUE REALMENTE LIBERTA, QUE TEM VÁRIOS NOMES E QUE EU, SEM NENHUMA PRETENSÃO VOU CHAMAR DE "AMOR". EU NÃO SOU MATERIALISTA, COMO PENSAM E AFIRMAM OS "ANÔNIMOS", MAS ALGUÉM QUE NÃO USA AS ESCRITURAS, QUE O HOMEM INSTITUIU COMO SAGRADAS E QUE NEM ELE MESMO ENTENDE - OS "ANONIMOS", PRINCIPALMENTE - PARA ATACAR OS LIVRES. COSTUMO DIZER, RECHAÇAMOS O QUE NÃO ACEITAMOS EM NÓS MESMOS! VOLTO A DIZER, GRAÇAS A DEUS, O VERDADEIRO, QUE ME ME DEU INTELIGENCIA PARA ANALISAR OS FATOS E ENTENDER QUE EU NÃO SOU O CERTO E QUE NINGUÉM É, POR QUE NA MAIORIA DOS CASOS, A VERDADE NADA MAIS É QUE UMA MENTIRA DITA MUITAS VEZES POR QUEM INTERESSA. PRA TERMINAR, AOS "ANÔNIMOS", O QUE É MESMO PECADO? EU PREFIRO ENTENDER O QUE É O "AMOR"!!

    ResponderExcluir