sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Até que ponto nós chegamos...



Eu sinceramente fico bastante temerosa com tudo que anda acontecendo...
Qual é o pior crime: estupro ou assassinato?
Quem deve julgar e executar a sentença?
Será que quando fazemos justiça com as nossas próprias mãos não estamos nos igualando aos criminosos?
Meu Deus, ate que ponto nós chegamos com tanta violência... Certas coisas são abomináveis aos meus olhos, quanto mais aos olhos de Deus!
Não sei dizer qual é o pior crime,mas posso afirmar que nos dois casos estamos nos comportando muito pior que qualquer outra criatura(pra não dizer animal) aqui dessa terra.

Nunca tinha visto algo tão macabro em toda a minha vida!
Um homem,no Maranhão, foi flagrado estuprando uma criança de 3 anos. Os moradores do bairro o espancaram ate a morte. Todas as cenas foram devidamente filmadas como algo a ser registrado com glória.

Sinceramente fiquei transtornada com o video. Os comentários relacionados as cenas são ainda mais chocantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário