quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MEU NOME É... FELICIDADE


Só quem me conhece de verdade, só quem sabe da minha história tem a noção do quanto esse CD significa pra mim!

São dez anos esperando pela PROMESSA! Como diz o meu amigo Vítor " A espera não pode sufocar a minha esperança"

Por vezes, como humana que sou, eu pensei que não conseguiria!

Quando eu queria desanimar Deus usava alguém e a minha fé e esperança eram renovadas.

Não sou filha de pastor, não sou esposa de obreiro, não tenho dinheiro, não tenho ao meu lado pessoas de influência... Quem me garante nunca perdeu uma batalha, quem me escolheu já havia preparado e escrito a minha história. As portas que Deus tem aberto são incríveis.

Obrigada, Senhor!

Deus prometeu que usaria pessoas para me abençoar! Estou vendo o fruto de uma promessa...

Os caminhos que tenho percorrido, os milagres e maravilhas que tenho visto só edificam ainda mais a minha vida e enfatizam a minha vontade de servir ao meu DEUS.

Eu me recordo de quantas eu vezes eu chorei, gritei, me decepcionei... quantas vezes estive "sozinha", embora o Senhor nunca tenha me deixado! Hoje, mais que nunca, eu posso dizer que Deus opera milagres...Deus olhou pra mim!
Tenho certeza que é só o começo do grande agir de Deus!
Obrigada, mãe! A senhora sonhou o meu sonho
Obrigada, pai! Mais um milagre que eu ainda vou contemplar...você é do Senhor Jesus!
Obrigada, maninho! Você foi "alavanca" para que eu chegasse aqui
Obrigada,Lene(cunhadinha)! você sempre acreditou em mim...
Obrigada, Vítor! parte do que sou devo a você!
Obrigada, igreja (área 15 da Assembleia de Deus em Rio Branco) vocês apostaram em mim! Obrigada pelo apoio espiritual e financeiro.
Obrigada, Zaaaaa! Amo você...
Obrigada, Ina! são longos anos de amizade...
Quero agradecer a todas as pessoas que acreditam e oram pelo meu ministério!
beijooooooooo!

10 comentários:

  1. Prezada Cristiane,

    Parabéns! O título do CD é para apropriado e combina com o seu testemunho. Que Deus abençoe grandemente a sua vida!

    Em Cristo,

    CSZ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amada!!!!!Estamos orando por vc!!!!

    Deus sempre é fiel!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa...fico muito feliz com sua felicidade!Sei, mais do que ninguém o quanto é maravilhoso realizar um sonho...Que Deus continue te abençoando ainda mais...Bjuuuu :)

    ResponderExcluir
  4. EU VOU DIZER O Q?
    APENAS QUE COMEÇOU!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Cara irmã Cristiane, a paz do Senhor!

    Parabéns por essa conquista em sua vida. Que seja a primeira de muitas. (1 Co 15.58)

    ResponderExcluir
  6. Cristiane, parabéns pela promessa alcançada!
    Seu testemunho é um grande presente para aqueles que ainda guardam consigo a esperança.
    Que o Senhor possa nos conceder fé e alegria durante a espera do milagre.
    Fique na paz do Senhor e faça o nome de Cristo brilhar mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Cris!! PArabéns! Deus é fiel!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LEVITA DO SENHOR, LI SUA DEDICATÓRIA, MUITO LINDA, PARABÉNS PELO APREÇO E GRATIDÃO POR TODOS, DEUS SEJA LOUVADO, ME DISPONHO A SOMAR CONTIGO PARA O REINO, A WEB RÁDIO PENTECOSTAL ESTÁ ABERTA PRA DIVULGAR SEU MINISTÉRIO E TOCAR SUAS CANÇÕES ATRAVEZ DE UMA PARCERIA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA ENVIAR AS CANÇÕES, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  9. parabens irma!
    Dta mt mt
    bjinhos e abraços de Portugal!

    ResponderExcluir
  10. A Paz do Senhor!
    Eu queria muito ouvir o seu CD, mas aqui na minha cidade, Petrolina/PE, ele não existe.
    Se for possivel, me passa algumas faixas ou o CD completo voz e playback, por MSN.
    Parabens! Gostei muito da qualidad da Capa do seu CD e também do titulo "Ato de Fé", que nos faz meditar, nos atos de fé que muitos homens da biblicas tivem que fazer por amor a Deus, por exemplo Abrãao, Jaco, etc... E muitas veses por qualquer coisa queremos abandonar a fé, mas deixa eu ouvir o Cd primeiro pra não falar besteira.
    Meu MSN: oriovaldo.medeiros@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir