quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A perseguição começou...Faz tempo!!!



Já não é nenhuma novidade um cristão ser perseguido (ou depreciado) por suas convicções e atitudes... Isso é bíblico!
Mas isso não pode parar a igreja, vale a pena defender a “nossa bandeira”. Estamos defendendo o REINO. Gostaria que TODOS manifestassem a sua solidariedade ao fato que irei expor!

No dia 12 de junho de 2008 a Secretaria Nacional de Mulheres entrou com uma representação solicitando a “instalação imediata da Comissão de Ética” para os Deputados Federais Henrique Afonso PT/AC e Luiz Bassuma PT/BA. Motivo:
AS SUAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
Eles podem receber uma mera advertência formal como podem ser EXPULSOS do partido com a acusação de infidelidade partidária.

“O direito à vida é o primeiro e mais fundamental de todos os direitos humanos e, sendo assim, aqueles que advogam a defesa e a promoção desse direito estão em sintonia não só com as suas convicções pessoais, mas em consonância com o que determina a Constituição Brasileira em seu artigo 5º quando afirma a "inviolabilidade do direito à vida", Declaração Universal dos Direitos Humanos, Declaração Americana de Direitos Humanos, bem como em sintonia com a maioria da população brasileira que, em diversas pesquisas de opinião tem manifestado posicionamento contrário à mudança da legislação que criminaliza o aborto no Brasil.” Dep. Henrique Afonso

“A Comissão de Ética do PT adiou para os dias 19 e 20 de março os depoimentos dos deputados federais Henrique Afonso PT-AC e Luiz Bassuma PT-BA. O adiamento se deu em função do setorial de mulheres não ter recebido intimação formal pela Coordenação da Comissão de Ética e assim terem se recusado a depor como acusadoras e solicitantes do julgamento dos deputados.”
Fonte: http://henriqueafonso.blogspot.com

Vamos ORAR sem CESSAR para que os deputados sejam inocentados. Além de defender a vida eles lutam CONTRA o PLC 122/2006 (projeto que defende a punição de práticas "discriminatórias" em razão da orientação sexual).

O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:
A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

7 comentários:

  1. Há uma dúvida e uma questão cruel no meio evangélico!
    Se uma irmã em Cristo for estuprada, é conveniente ela abortar?
    Muitos dizem que sim...

    Mas eu digo, não, não mate o inocente, o que não tem nenhuma chance de defesa! Cresça em amor, ame o próximo como a ti mesmo, e não acrescente ao mal do estupro um mal maior, o homicídio!

    Êxodo 23:7 De palavras de falsidade te afastarás e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.

    Antes, devemos ser perdoadores do malfeitor que cometeu o estupro (é dificil? então vou mais além, nasceste de novo em Cristo?)!

    João 3
    3 Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.
    7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

    Não andamos mais segundo os preceitos do velho homem, que d'antes foi filho das trevas, mas agora somos filhos da Luz, e andamos segundo os preceitos do novo homem, nascido da água e do Espírito.

    João 3:5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus.

    É dificil?

    1 Coríntios 10:13 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

    Se Ele permitiu, Ele mesmo providenciará o escape, e tudo isso servirá para a Glória de Deus!
    Não desanimemos diante da luta, pois adiante de nós vai o Senhor dos Exércitos! Confiemos nEle e sejamos imitadores de seu grande Amor e Misericórdia!

    Deuteronômio 20:4 pois o SENHOR, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos.

    ResponderExcluir
  2. É fácil falar em amor quando não foi você que foi estuprado, quando não foi você que foi humilhado, quando não foi você que levou a bofetada... É fácil! Vou escrever sobre isso. Visitem o blog: http://vitorfarias.blogspot.com/ . e vejam minha opinião, em breve.

    ResponderExcluir
  3. 1 Coríntios 13
    1 ¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria.
    4 ¶ A caridade é sofredora, é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade, não se ensoberbece,
    5 não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 ¶ A caridade nunca falha; mas, havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    9 porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
    10 Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que o é em parte será aniquilado.
    11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    12 Porque, agora, vemos por espelho em enigma; mas, então, veremos face a face; agora, conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três; mas a maior destas é a caridade.


    Destaco os versos 4,5 e 6
    4 ¶ A caridade é sofredora, é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade, não se ensoberbece,
    5 não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

    Realmente é difícil ter grande amor se não o pedirmos a Deus, aliás, é um Dom sobreexcelente concedido por Deus e bom seria que todos nós o tivéssemos em abundância, pra que não cometêssemos injustiça e não acrescentasse injustiças!

    Deus conhece os corações e, se Ele prova, sabe que não dará carga além da que possamos carregar, e Ele prova aos que ama!

    O amor de Deus seja acrescentado cada dia mais a nós!

    ResponderExcluir
  4. Shalom!

    parabéns pelo blog, e pelas ótimas matérias escritas. Deus continue a lhe dar sabedoria e capacidade para escrever.

    um abraço, Marcello

    P.s veja a estréia do meu singelo blog:

    http://davarelohim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, A Paz do Senhor, parabéns pelo seu blog, gostei muito, ai vai o endereço do meu, se for possivél depois da uma olhadinha nele, bjss http://www.anjodejustica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor, irmã Cristiane.
    Excelente artigo!


    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Querida irmã...
    sempre me posicionei contra o aborto e tenho meus argumentos bem definidos. Acredito no poder transformador do amor, mesmo em casos em que a mulher sofreu estupro. Mas essa semana a dúvida encontrou uma brechinha e se instalou em meio aos meus argumentos... Não se tem acompanhado as notícias sobre uma menor pernambucana que foi estuprada pelo pai e acabou engravidando de gêmeos. Ela corria risco de morte... Nesse caso, cheguei a duvidar... se tivesse acontecido comigo eu poderia ter sido a favor do aborto... preciso conversar sobre isso... meu email dyanne_nogueira@hotmail.com

    quero saber sua opnião.

    paz

    ResponderExcluir