domingo, 22 de março de 2009

"QUEM TOCA NELE"- LANÇAMENTO DO MEU CD

4 comentários:

  1. É isso aí Cris estamos aqui no Rio Mais estamos torcendo por vc Amada!!!!!! Aliás Tõ pra ti perguntar isso a um tempo, Vc tem My space divulgando o trabalho?!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Fabi!
    Amiga,não tenho....eu ainda não sei utilizar certos recursos da net...rsrs
    Mas tenho alguns videos no Youtube. É so você procurar por Cristiane Carrillo, devo ter uns 4 videos...São estilos bem diferentes! Canto de tudo... Tem adoração e pentecostal!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Era só para te dizer que sugeri o teu blog com o selo "Olha que blo maneiro". passa no meu blog e segue as regras ;)
    Bjinho Dta

    ResponderExcluir
  4. Prezada Cristiane,

    A paz do Senhor.

    Faz tempo que não conversamos... Parabenizo a irmã pelo CD, e que ele seja uma bênção, estimulando os servos de Deus a louvarem ao Senhor e propagando a mensagem do evangelho.

    Um grande abraço!

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir