sexta-feira, 26 de junho de 2009

PREGADOR OU "PEGADOR”? EM RESPOSTA AOS "INJUSTIÇADOS"



Paz do Senhor,amados! Resolvi publicar este post novamente de resposta aos "injustiçados". Pessoas que se sentiram ofendidas unicamente pelo uso da verdade. é muito fácil manter uma vida de aparências...
Lamento muito,sou humana e pecadora como qualquer um, mas cabe a mim pregar a verdade!

Segue o texto na íntegra

Queridos e amados irmãos, estamos vivendo tempos em que a integridade moral e espiritual já não é primordial na vida de alguns cristãos.
A palavra de Deus em Mateus 24:12 nos diz que se por multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará,MAS o versículo seguinte assegura que aquele que perseverar até o fim será salvo.
Lamentavelmente, o que mais tem acontecido em nossas igrejas é a total falta de temor. O Senhor tem me dado oportunidades de estar nas mais diversas igrejas e com os mais diversos tipos de pessoas. Queridos, o que tenho observado e visto nos últimos dias é a devassidão, o oportunismo por parte de pregadores, cantores e ministros.
O joio está misturado ao trigo de tal forma que só pelo espírito de Deus para se ter o total discernimento. Não quero falar aqui dos “animadores de púlpitos”, dos que amam tirar oferta ou, ainda, dos que querem honra e glória para si. Eu tenho plena convicção que ainda existem homens e mulheres de Deus que pagam o preço por uma vida de renuncia, jejum e oração. Deus faz a promessa, Deus exalta o homem e ele esquece de onde veio, de onde foi tirado.
Queridos, são tantos absurdos que tenho visto. “Ministros”, homens que julgamos ter toda a santidade do mundo não são o que pensamos, lamentavelmente. NÃO se escandalize, NÃO generalize. Conheço homens e mulheres DE DEUS, que pagam o preço por uma vida de santidade e abnegação.
Pregadores (FAMOSOS) que em nossos púlpitos exalam santidade e têm palavra exortativa... Terminado o culto paqueram as irmãs. Pregadores que tem postura e cara de crente, mas são verdadeiros lobos. Vez por outra ficamos sabendo desses fatos nada inusitados, mas a “moda” agora é pregador ter “caso” com cantora. Explicação? Além de obra das trevas e pura falta de temor e compromisso com Deus é o fato de que... Quando tais ministros flertavam com “pessoas comuns” isso sempre trazia prejuízo. Alguém sempre contava o que estava acontecendo... Mas os dois tendo vida pública e um nome a zelar (palhaçada) não podem comprometer um ao outro e o pecado fica encoberto (vamos ver até quando).
“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”Lc 12:02
Deus tem me ensinado a manter a comunhão com Ele, a ter uma vida de santidade... Não me vendo por uma agenda, por uma oportunidade de cantar no fim de uma “pregação explosiva”, por “amigos” ou um “prato de lentilhas”. Eu sei aquilo que Cristo tem feito por mim. O preço já foi pago...Deus exalta quem quer e como quer!
Queridos, tomemos cuidado com as pessoas que colocamos em nossas tribunas ou com o que nos tornamos!
“Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa”. Apocalipse 3:11

11 comentários:

  1. Fala-se tanto em coisas que serão descobertas, mas somos os primeiros a acobertá-las: elas não virão à tona se não as revelarmos. Somos covardes, todos nós! Esperamos que situações miraculosas resolvam nossos problemas e atribuímos ao que é místico a elucidação de mistérios nojentos como esse aí. Ou revelamos ou ficaremos chorando embaixo de árvores a espera de um salvador, cumprindo rituais automáticos que servem apenas com a nossa auto-flagelação.

    ResponderExcluir
  2. infelismente e a mais pura verdade que tem acontecido em nosso meio evangélico,apesar de ser a minoria, são os queridinhos de nossas igrejas para ministrar em festas e congressos,mais se não arrepederem de seus feitos e osenhor não tiver misericordia. ouvirão naquele dia apartaivos de mim maldito.

    ResponderExcluir
  3. seria mesmo somente a culpa deles????
    de uma olhada nas roupas que "santas" irmanzinhas aparecem na igreja , aí fica dificil pra qualquer cristão , se não é os peitões que ficam quase a pular pra fora, estão tão apertados nas blusinhas que vou te contar...
    e falar o que das saias que são obrigadas a usarem( de certo que se fossem calças também as mulheres as usam de uma forma que parecem estar sem nada) ora as pernas estão de fora , por vez é a marca da calcinha que deixa o cristão doido (quando tem)... fala sério vamos parar de hipocresia o que na verdade acontece é que as mulheres se vestem pra seduzir mesmo, e aí fica falando que os caras são safados!!!
    vamos analizar onde começa a safadeza...na frente do espelho dessas "abençoadas"...
    sei que dificilmente esse comentario sera postado, pois não me parece ser muito conveniente...mas que a verdade seja dita, doa a quem doer!!!

    ResponderExcluir
  4. Amada irmã, a paz do Senhor!
    Infelizmente essa situação não acontece somente com os "famosos (grandes)", mas também com os "anônimos (pequenos)" pregadores, que além da paquera, ainda usam o nome de Deus para dizer as irmãs (no caso, a paquerada), que ela foi revelada a ele como sendo sua futura esposa. ABSURDO! Nosso dever é denuncia-los aos verdadeiros pastores, para que tais pessoas não continuem levando um falso evangelho para dentro das igrejas!
    Amém!

    ResponderExcluir
  5. Caro Moacir Viana,
    Faço questão de publicar o seu comentário...ainda que não concorde com a sua forma de expor a sua opinião!
    Eu concordo com os fatos citados por vocÊ...Sei perfeitamente que a vaidade (exagerada) ja entrou em nossas igreja ha muito tempo. Sei bem como algumas "irmãs" se vestem de forma sensual...
    a intenção? vc mesmo já sabe!
    No entanto, meu nobre irmão... o que ressaltei em meu texto é forma como muitos que usam nossos púlpitos se comportam...
    Quem for sujo vai se sujar ainda mais...quem for limpo, vai procurar manter a santidade.
    Quem prega o evangelho deve manter a bandeira da santidade.
    Pena que nem todos pensem mais assim...
    Mas o grande dia do Senhor está próximo...Com Deus ninguém brinca...de Deus ninguém se esconde!
    As máscaras vão cair...

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor,Sarinha!
    A minha intenção é essa:
    COMBATER os falsos ministros,lobos em pele de cordeiro...
    Que Deus em Cristo Jesus continue abençoando a sua vida!

    ResponderExcluir
  7. FAla o nome de alguns pra mim por favor.quero proteger a Igreja que estar sobre os meus cuidados e suas imformações eu prometo ficar bemn caladinho.Se averdade é pra ser dita porque temer. OBS Faça como o PR CIRO SANCHES use apenas as iniciais.

    E-mail :djerlandio@hotmail.com

    MSN :djerlandio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Cristiane!

    Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

    E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  9. parabens pelas ótimas matérias.Deus te abençoe.
    http://advilacaiuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quem somos nós para julgar alguém??

    ResponderExcluir
  11. Quando fazemos um comentário anônimo é pq temos algo a esconder! Para início de conversa...
    Segundo que o tema em questão não trata de "julgamento", trata de caráter e conduta cristã. Lamentavelmente são poucos os obreiros, pastores, pregadores e cantores que sabem o que é isso.
    E em se tratando de defender o Reino eu, como crente, tenho o direito e obrigação de pregar contra o que esta errado.

    ResponderExcluir