quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O IMPORTANTE É ATINGIR A META FINANCEIRA


A paz do Senhor meus amados!
O meu nível de estresse e paciência anda em desconformidade. Pergunto-me mais uma vez qual o rumo que a nossa igreja, de modo geral, está tomando.
A última que eu ouvi é surpreendente, pra mim que sou CRENTE e quero ir morar no céu, mas pra quem está acostumado com pilantragem e oportunismo é tudo normal.
Infelizmente a minha conduta não me permite citar nomes... Mas, enfim... Vamos ao que interessa. Mesmo não dando nomes aos “bois”, isso serve de alerta aos líderes e liderados de nossas igrejas!
Você já se perguntou qual tem sido realmente o alvo de sua igreja? De sua liderança? Qual o objetivo da igreja aqui na terra?
Espero que a sua resposta tenha sido ALMAS. Espero que o Espírito Santo ainda tenha pleno domínio sobre você e sua igreja. Lamentavelmente, em algumas igrejas as almas estão em segundo ou terceiro plano. Quando não, até estão em primeiro, mas visadas apenas por seus dízimos e ofertas.
Essa foi a última que escutei... Um de meus amigos que é agente de missões foi interpelado por um pastor acerca de seu trabalho. O dito “pastor” disse a ele que ele não precisava se preocupar com o culto de missões, não precisava se preocupar com a participação dos irmãos ou com as almas... Disse que deveria se preocupar se a MALDITA meta estava sendo alcançada.
Talvez você não concorde comigo... Talvez você pense: a oferta vai ser utilizada para manter os missionários, o pastor está certo. Quem dera que as coisas fossem simples assim...
Infelizmente pastores que pensam e agem dessa maneira com certeza não destinam a oferta e os dízimos para a devida finalidade.
Infelizmente, hoje, mas vale agradar a liderança “mostrando trabalho”, mostrando que a capacidade de administração é boa do que realmente seguir e concretizar o ide de Jesus.

7 comentários:

  1. A Paz do Senhor Amada,

    Certa vez, o Bom Deus me disse em uma de suas revelações, que o púlpito é um lugar santo e que nem todos os que ali se encontram, tem condições de estar nele. Disse-me ainda que nem todos os que estão no ministério, tem chamada para tal e que às vezes, o que tem chamada está no banco sentado, desprezado e esquecido pelo homem.
    O Senhor continua sendo Deus e Dono da seara.
    Deus dá tempo para que o homem se converta de seus maus caminhos (e isso muitas vezes, aqueles que já se enontram na caminhada do evangelho).
    Por querermos vê e fazer a obra de Deus conforme o mesmo tem colocado em nosso coração, sofremos e nos angustiamos quando vemos que esta mesma obra carece de verdadeiros lideres espirituais que estejam com o coração totalmente voltado para Deus e o bem mais precioso que Ele tem na terra que são as almas que custaram o sofrimento e morte de Seu Filho.
    Mesmo que muitos não queiram fazer o que é certo. Mesmo que muitos utilizem (até quando Deus permite, e tão somente Ele) os seus cargos e liderança para proveito próprio. Nós contudo esperaremos no Deus da nossa salvação. E Ele jamais falha. Como verdadeiros adoradores, continuaremos a adorá-lo e contranger com nossos testemunhos e ações, aqueles que se encontram fazendo a obra do Senhor relaxadamente.
    Medite: LC 16:1-13; JR 48:10.

    Deus continue abençoando a irmã.

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA MATÉRIA E BEM ATUAL POIS NOSSOS PÚLPITOS ESTÃO CHEIOS DE PESSOAS MATERIALISTAS QUE SÓ SE PREOCUPAM COM DINHEIRO E ESTÃO POUCO SE IMPORTANDO COM OS VALORES ESPIRIUAIS.O AMOR DE MUITOS TEM SE ESFRIADO E COM ISSO ESTAMOS VIVENDO O PERIODO DE UMA IGREJA MORNA,FRIA E ATÉ MORTA.
    ......AVIVA Ó SENHOR A TUA OBRA NO MEIO DOS TEMPOS.......
    OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO:www.advilacaiba.blogspot.com,grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz !

    Passeando por esse mundo blog descobir o seu. Já me tornei seguidor, muito bom seu blog !

    Que Deus possa continuar te inspirando.

    Abraços!

    Ah , deixo um convite para visitar o meu:
    http://bjardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Cristiane
    Nos impressionamos com coisas que acontecem dia-a-dia, mas lendo a Bíblia vamos reparar que não está acontecendo nada além, do que o mencionava João na precisosa palavra de Deus:
    2Pe 2;2-3
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    E como esta sendo Blasfemado esse caminho da verdade!! Abramos os nossos olhos....
    No mais
    Excelente postagem abençoada irmã Cristiane!!
    Quando puder e tiver oportunidade olhe o Video,publicado em meu Blog "Heresias Modernizadas"
    http://defensordafe.blogspot.com/2009/09/hersias-modernizadas-dentro-das-igrejas.html

    QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!!

    Abraço todos, fique na Paz do senhor!!

    ResponderExcluir
  5. Olá ... obrigado pelo comentário.

    Vou estar sempre por aqui.

    No caso eu sou do Rio. Mas a Reina tem igreja em Tubarão SC.

    Ah ... Boa viagem pra ti !

    ResponderExcluir
  6. Shalom Aleichem! Paz seja convosco!

    Parabéns pelo blog, ótimas postagens!
    Estarei seguindo com prazer o seu blog e também lhe adicionando em nossa lista de blogs preferidos! Fique a vontade em nos visitar! ATALAIAS DE DEUS - www.atalaiasdedeus.blogspot.com

    Que Deus continue lhe abençoando!

    Pr. André Luiz
    ATALAIAS DE DEUS
    www.atalaiasdedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esta certa minha irma igrejas como universal internacional da graça igreja mundial do poder Deus sao puro comercio fui pastor da mundial todos meses tinha que bater a meta. coitado do pastor que nao a bate a meta isso tem que acaba estao fazendo casa de DEUS COMERCIO o povo esta iludito

    ResponderExcluir