quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na internet as máscaras caem ou são colocadas?


A frase que dá título a este texto foi utilizada por mim no blog do Vítor.Ele achou super interessante e pediu que eu escrevesse algo sobre o assunto!
Vamos lá...
Com o avanço da tecnologia no mundo hodierno, cada vez mais pessoas tem acesso à internet. É possível observar que existe, hoje, uma interação muito maior entre as pessoas e o mundo. A informação é propagada de forma cada vez mais veloz. Quisera eu que a internet só gerasse benefícios...
Depois que "inventaram" os sites de relacionamentos - orkut, msn etc. - as pessoas perderam o senso do que é certo ou errado. Sinceramente, eu já vi tanto absurdo que não é nem lícito comentar.
Na internet as pessoas perdem a vergonha, a timidez, o caráter...Na internet as pessoas esquecem que têm marido, esposa,filhos... Os "anônimos" saem das tocas para externar sua opinião, sua crítica, sua raiva, seu interesse, seu desejo... Estamos na era do fake. O fake é aquela pessoa que utiliza um nome falso e(ou) e-mail falso para poder navegar sem ser reconhecido. Pode postar o que bem quer sem nenhuma retaliação. Bem... Mas não é a esses que eu me refiro, os "anônimos". Refiro-me àquele que é casado, àquela que é esposa, àquele que é pobre e num "simples clique" já sai dizendo que é famoso e rico. Refiro-me àquele que é "pastor", àquele que é obreiro, àquele que é um homem de bem. Refiro-me às "santas" que são um poço de puritanismo. Refiro-me a estes que comentem adultérios, que metem, que enganam, que marcam encontros...
De Deus ninguém se esconde!
Ninguém esta livre do erro, mas alguns podem ser evitados!
É... infelizmente NA INTERNET as máscaras não caem! Elas são o retrato fiel das pessoas.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Afinal de contas, quem é Barack Obama?


A pergunta que não quer calar!

Sabe-se que ele é "protestante" e descendente de mulçumano. Barack Obama é o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e seu nome significa "abençoado " em suaíli, uma das línguas oficiais do Quênia. A sua biografia também se faz conhecida em milhares de sites que, nos ultimos dias, não publicaram outra coisa que não fosse a posse do presidente democrata e todo o seu histórico político. Mas o que se pergunta mesmo é qual a real intenção desse homem que tem em suas mãos o poderio político mais forte do mundo.

Fiz algumas pesquisas num site de busca e,na maioria dos casos, a temática é a mesma : seria Barack Obama o anticristo?

Apesar de ser um lider político e não religioso, sabemos toda a influência que os EUA exercem em relação ao mundo. Ao se intitular "prostestante", Barack abre um leque de oportunidades referentes ao cristianismo.

Embora os comentários que circulam na rede sejam simplistas ou até mesmo equivocados, existem muitos fatos que são um tanto quanto preocupantes: