sexta-feira, 26 de junho de 2009

PREGADOR OU "PEGADOR”? EM RESPOSTA AOS "INJUSTIÇADOS"



Paz do Senhor,amados! Resolvi publicar este post novamente de resposta aos "injustiçados". Pessoas que se sentiram ofendidas unicamente pelo uso da verdade. é muito fácil manter uma vida de aparências...
Lamento muito,sou humana e pecadora como qualquer um, mas cabe a mim pregar a verdade!

Segue o texto na íntegra

Queridos e amados irmãos, estamos vivendo tempos em que a integridade moral e espiritual já não é primordial na vida de alguns cristãos.
A palavra de Deus em Mateus 24:12 nos diz que se por multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará,MAS o versículo seguinte assegura que aquele que perseverar até o fim será salvo.
Lamentavelmente, o que mais tem acontecido em nossas igrejas é a total falta de temor. O Senhor tem me dado oportunidades de estar nas mais diversas igrejas e com os mais diversos tipos de pessoas. Queridos, o que tenho observado e visto nos últimos dias é a devassidão, o oportunismo por parte de pregadores, cantores e ministros.
O joio está misturado ao trigo de tal forma que só pelo espírito de Deus para se ter o total discernimento. Não quero falar aqui dos “animadores de púlpitos”, dos que amam tirar oferta ou, ainda, dos que querem honra e glória para si. Eu tenho plena convicção que ainda existem homens e mulheres de Deus que pagam o preço por uma vida de renuncia, jejum e oração. Deus faz a promessa, Deus exalta o homem e ele esquece de onde veio, de onde foi tirado.
Queridos, são tantos absurdos que tenho visto. “Ministros”, homens que julgamos ter toda a santidade do mundo não são o que pensamos, lamentavelmente. NÃO se escandalize, NÃO generalize. Conheço homens e mulheres DE DEUS, que pagam o preço por uma vida de santidade e abnegação.
Pregadores (FAMOSOS) que em nossos púlpitos exalam santidade e têm palavra exortativa... Terminado o culto paqueram as irmãs. Pregadores que tem postura e cara de crente, mas são verdadeiros lobos. Vez por outra ficamos sabendo desses fatos nada inusitados, mas a “moda” agora é pregador ter “caso” com cantora. Explicação? Além de obra das trevas e pura falta de temor e compromisso com Deus é o fato de que... Quando tais ministros flertavam com “pessoas comuns” isso sempre trazia prejuízo. Alguém sempre contava o que estava acontecendo... Mas os dois tendo vida pública e um nome a zelar (palhaçada) não podem comprometer um ao outro e o pecado fica encoberto (vamos ver até quando).
“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”Lc 12:02
Deus tem me ensinado a manter a comunhão com Ele, a ter uma vida de santidade... Não me vendo por uma agenda, por uma oportunidade de cantar no fim de uma “pregação explosiva”, por “amigos” ou um “prato de lentilhas”. Eu sei aquilo que Cristo tem feito por mim. O preço já foi pago...Deus exalta quem quer e como quer!
Queridos, tomemos cuidado com as pessoas que colocamos em nossas tribunas ou com o que nos tornamos!
“Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa”. Apocalipse 3:11