quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O IMPORTANTE É ATINGIR A META FINANCEIRA


A paz do Senhor meus amados!
O meu nível de estresse e paciência anda em desconformidade. Pergunto-me mais uma vez qual o rumo que a nossa igreja, de modo geral, está tomando.
A última que eu ouvi é surpreendente, pra mim que sou CRENTE e quero ir morar no céu, mas pra quem está acostumado com pilantragem e oportunismo é tudo normal.
Infelizmente a minha conduta não me permite citar nomes... Mas, enfim... Vamos ao que interessa. Mesmo não dando nomes aos “bois”, isso serve de alerta aos líderes e liderados de nossas igrejas!
Você já se perguntou qual tem sido realmente o alvo de sua igreja? De sua liderança? Qual o objetivo da igreja aqui na terra?
Espero que a sua resposta tenha sido ALMAS. Espero que o Espírito Santo ainda tenha pleno domínio sobre você e sua igreja. Lamentavelmente, em algumas igrejas as almas estão em segundo ou terceiro plano. Quando não, até estão em primeiro, mas visadas apenas por seus dízimos e ofertas.
Essa foi a última que escutei... Um de meus amigos que é agente de missões foi interpelado por um pastor acerca de seu trabalho. O dito “pastor” disse a ele que ele não precisava se preocupar com o culto de missões, não precisava se preocupar com a participação dos irmãos ou com as almas... Disse que deveria se preocupar se a MALDITA meta estava sendo alcançada.
Talvez você não concorde comigo... Talvez você pense: a oferta vai ser utilizada para manter os missionários, o pastor está certo. Quem dera que as coisas fossem simples assim...
Infelizmente pastores que pensam e agem dessa maneira com certeza não destinam a oferta e os dízimos para a devida finalidade.
Infelizmente, hoje, mas vale agradar a liderança “mostrando trabalho”, mostrando que a capacidade de administração é boa do que realmente seguir e concretizar o ide de Jesus.