quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu site


Paz do Senhor,amados!
Sei que tenho estado bastante ausente da blogosfera, mas minha vida, pra glória de Deus, tem tomado outra direção. Prometo voltar com novas postagens...
No momento, tenho como novidade o lançamento do meu site.
Lá você encontra um pouco da minha história, fotos de eventos que participei, trechos de minhas músicas... Enfim, o site vem para somar! Todos os créditos pertecem ao meu marido lindo, ta? (rsrs).
Vale a pena acessar e conferir um pouquinho daquilo que Deus tem feito em minha vida.
Visite. Comente. Divulgue!
Grande abraço na paz do Senhor!
www.cristianecarrillo.com.br

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa...vc tá chique hein?...rsrsrsrs...parabéns pelo site, ficou muito bacana mesmo!Desejo que Deus continue iluminando o caminho de vcs...Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou seguindo.
    Ficaria muito feliz em me seguir lá.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir