quarta-feira, 7 de março de 2012

Conformismo Cristão- Não saindo da zona de conforto


Nada do que acontece hoje em nossas igrejas deveria nos espantar. A bíblia ja previa há centenas de anos que o amor de muitos esfriaria e que com isso o pecado passaria a congregar ao nosso lado em nossas igrejas.
O que me espanta é o POSICIONAMENTO dos cristãos ante o pecado, o secularismo e a frieza...
Que tipo de igreja estamos nos tornando?
As vezes penso que com o passar do tempo, estaremos muito mais corrompidos que a própria igreja católica.
Estamos vendendo indulgências.
Estamos mercantilizando a fé.
Estamos alienando o povo.
Estamos nos vendendo por um lugarzinho ao sol.
Estamos nos calando para não perdermos espaço em nossos púpitos.
Estamos apascentando a nós mesmos e esquecendo das almas.

Pergunto-me: Não existe um Daniel nessa geração?
Não existe alguém que NÃO ACEITE se contaminar com o manjar do rei?
Não existe um João Batista em nossos dias?
Alguém que pregue a verdade e aponte os erros de tantos lobos e serpentes?

Deus precisa que nos levantemos como remanescentes.
Deus procura os VERDADEIROS adoradores. Aqueles que sabem dizer NÃO.
Deus precisa de PROFETAS. Profetas que preguem a verdade... O verdadeiro evangelho.

Deus não precisa de IGUAIS.
Deus não precisa de puxa-sacos, bajuladores, crentes sem caráter e personalidade..
Deus não precisa de covardes.

Sabe realmente do que Deus precisa?
De mim e de você!

e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12
Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
Mateus 24:13

2 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ...
    QUERIDO... MANO, ESTOU ENTRANDO AGORA NA DE ESCREVER SOBRE A RELIGIÃO E MOSTRAR QUE TIPO DE CRISTIANISMO É ESSE... POR GENTILEZA... QUANDO FOR POSSIVEL VISITE MEU BLOG; E ME AJUDE A DIVULGAR!

    GRATO!


    http://evangelhodemaquiavell.blog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir